sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um contentor para Moçambique












É com um imenso prazer que hoje nos dirigimos a vós para comunicar que as roupas, brinquedos, livros e calçado que nos foram doados já se encontram na transportadora em Lisboa, devidamente acondicionados para envio do Contentor para Moçambique.

Aguardamos confirmação da transportadora ARNAUD, mas, em principio o contentor sairá de Lisboa no dia 22 de Outubro de 2009, com destino a Maputo.

Agradecemos a TODOS os que colaboraram neste projecto e que o tornaram possivel.

O nosso solidário BEM HAJAM.
No entanto a Solidariedade nao é um acto isolado apenas portanto continuamos já a trabalhar noutros projectos.

Desta vez dirigidos essencialmente ao nosso Concelho.

Preparar cabazes de Natal que serão dirigidos ás familias carenciadas bem como preparar actividades ludicas e de tempos livres dirigidas aos deficientes do Concelho são agora dois dos projectos em que estamos envolvidos.


Continuamos pois a contar com a ajuda possivel, quer em géneros alimenticios quer monetariamente através do NIB: : 003506030001454873032.


Aqui vos deixamos o link da noticia publicada pelo Jornal Reconquista acerca da Associação e do seu trabalho para que possam ler : http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=199&id=16531&idSeccao=2092&Action=noticia.

É assim que trabalhamos, é assim que queremos continuar no caminho da Solidariedade.

Sabendo que toda e qualquer ajuda nos é essencial, quer em géneros, quer simplesmente sendo associado e para o que solicitamos mais uma vez preencham ou solicitem por mail a ficha de associado para o endereço solidariedadesf@gmail.com.

Aqui vos deixamos tambem algumas fotos da entrega dos bens destinados a Moçambique na transportadora.

O nosso muito sincero OBRIGADO POR TUDO.

1 comentário:

  1. ola
    boa tarde,gostava de vos felicitar pelo magnifico "trabalho".
    Parabens para voçes,deveria haver mais pessoas como voçes.Ajudar o proximo não custa nada e todos estamos gratos pelo vosso gesto tão Lindo.
    Continuação de muito sucesso.
    Abraço a todos
    JM

    ResponderEliminar